SISTER SITES

20.2.11

Demi Lovato pode estar de volta ao trabalho

















Parece que Demi Lovato já está quase 100% recuperada e prontinha para voltar a sua rotina de estrela do pop.

Segundo o Hollywood Life, uma fonte próxima a Demi teria afirmado que ela já voltou para o estúdio e está gravando novas músicas.

Infelizmente o retorno da fofa para os sets de Sunny Entre Estrelas ainda não foi confirmado, mas só de saber que ela está preparando surpresinhas para os fãs já é animador.

Volte logo Demi!

9 comentários:

  1. Ooieee, ADOREI SEU BLOG, eu também too fazendo um, é um blog Anti Ashley Greene, e eu tooh procurando pessoas que concordem comigo na seguinte teoria : A Demi é perfeita, enquanto a ashley Vacreene, ééh uma oferecida ladra de namorados :D , gostaria muito se você desse uma olhada http://antivaca.blogspot.com/ *--*

    ResponderExcluir
  2. Eu amo muito a Demi!!!! ela é maravilhosa,perfeita,d+ e linda tudo nela é perfeito e lindo o sorrizo,a pele,o cabelo tudo..........a voz dela então nem se fala.
    Tomara que ela encontre um garoto legal,e esqueça de vez o Joe,aquele babaca só fez mal a ela.

    ResponderExcluir
  3. bom sou muito fã da demi
    fiquei muito triste quando soube
    que estava enternada
    fiquei perguntando para mim mesma
    """o que houve com a rainha do pop?""""
    que eu tanto amo>>>>>>>
    eu amo muito demi,pude conhece-la de perto quando ela veio para o brasil com jonas
    eu e minha primas fiquemos acampadas 1 dia antes do show para ficar bem perto da estrela
    e nos comseguimos
    nos realizamos nossos sonhos em uma so noite
    conhecer de perto a """DEMI""""
    e os""""JONAS""""
    foi muito legal
    ela sorriu para geite na mesma hora eu entrei em panico.penssei que estava sonhando
    quando acordei que botei a cabeça fora do hotel
    eu acreditei que era verdade
    vir a praia!!!!!!!!!!!!!!
    e é bom realizar sonhos!!!!!!!!!

    um beijo em todas as fãs da demi............
    xau,xau,xau
    ým:manuela silva

    ResponderExcluir
  4. adoro muito vc queria muito conhever vc e ser uma amiga adoroooo muita , e não ligue para pessoas que divem barbaridades de vc vc não precisa disso um beijãoo

    ResponderExcluir
  5. te adoro muito sua voz é impresionante gosto muito de vc bjs

    ResponderExcluir
  6. vc é d+ demi sou sua fã numero 1 queria muito de conhercer melhor bj nao esquece que eu de adoro muito

    ResponderExcluir
  7. Demi se for ajudar quero dozer quexeuxera fãcda vanessa hudgens e pensei sera que vale apena e começei a conhecer vc e vi que valia apena

    ResponderExcluir
  8. ufaaa...
    fico feliz em saber q a demi ja voltou a gravar novas musicas
    mas nao to tao feliz por q ela ainda nao voltou a fazer sunny entre estrelas.
    to triste e feliz ao mesmo tempo.
    bjs
    amo a demi

    ResponderExcluir
  9. http://hjhnybf.blogspot.com.br/- eu sei que e chato fazer propaganda mais olhem e um bom blog *-*

    ResponderExcluir