SISTER SITES

14.3.11

Demi com fãs e familiares em Dallas, TX













Fonte: Demi Brasil
Adaptação: Blog Demi Lovato



Demi Lovato voou de Los Angeles rumo a Dallas, TX, nesta última quinta-feira (10) para passar alguns dias com sua família e amigos.
Veja fotos da estadia de Lovato pela cidade, tiradas ao lado de alguns fãs e de um de seus primos, chamado Elijah (segunda foto). Para conferir clique aqui.

Além das fotos, há um relato cedido por Patrícia, uma das fãs que se encontraram com a artista no Parque de Diversão Six Flags:

“Quando pedi a Demi uma foto, eu disse a ela que eu estava tão alegre porque ela estava de volta para casa e ela ficou muito feliz. Quando eu disse que ela estava linda, ela me ajudou com a câmera e me agradeceu. O seu sorriso era ótimo de ser ver. E ela estava tipo, "hey, vamos tirar as fotos antes" (risos). Em seguida, conversamos um pouco sobre os lugares onde eu a via na internet... (risos) Um pouco estranho, mas divertido. Depois ela perguntou se a minha sobrinha queria tirar uma foto depois de tirar a nossa, e ela me disse que era realmente muito bom me ver de novo. Estou tão feliz de vê-la alegre novamente... foi uma grande noite!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário