SISTER SITES

7.3.11

Disney pode demitir Demi Lovato
















Tantas polêmicas envolvendo reabilitações e comportamentos, podem ter atrapalhado a carreira de Demi Lovato.
Embora já tenha feito um tratamento, em uma clínica de reabiliatção, para distúrbios alimentares e automutilação, a Disney não quer mais a cantora na série "Sonny Munro".

Demi é a personagem principal da história, mas entre a troca de temporada que aconteceu enquanto Lovato esteva internada, o nome da série foi mudado para "So Random".

De acordo com colegas de elenco, Demi não estará necessariamente fora do programa, mas seu roteiro deve ser completamente renovado. "Com um programa como o nosso, e qualquer grande show que eu vi no passado, cada temporada você pode se concentrar em um conceito diferente, uma teoria diferente, ou talvez em um personagem diferente", revelou uma fonte ao site da MTVamericana.

14 comentários:

  1. Ela nao pode sair do sunny entre estrelas eu nao vou deixar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. eu não tou acreditando ela não vai sair de sany entre estrelas se ela sair a disney vai ficar sem graça e eu nunca mais vou ver porque não demite a mayle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLHA NAO PODE DEMITIR NENHUMA DAS DUAS...

      Excluir
    2. olha anonimo 8 de junho o nome dela não sany e sunny

      Excluir
  3. eu acho que vou esmaiar eu vou matar a disney aaaaaaaaaa não demite a demi lovato porfavor eu emploro a disney

    ResponderExcluir
  4. se demite a demi vocÊs da disney vão ver eu não vu deixar

    ResponderExcluir
  5. se a disney tirar a demi do sunny entre estrela vai ser pior para eles que ninguem vai mais assistir o seriado e não e nós que vamos perde vão ser eles.

    ResponderExcluir
  6. se voces da disney demitir a DEMI de sunny entre estrelas vai ficar tudo chato sem ela e eu nunca mais vou ver sunny entre estrelas

    ResponderExcluir
  7. ai a sunny era tudo, agora so sem sentido ficou chato igual como quando tocar o sino ai odeio isso

    ResponderExcluir
  8. pode demitir,ela é chata

    ResponderExcluir
  9. eu adoro a demi demite a miley eu nao to nem ai para oque vao dizer que se fodam todos ai

    ResponderExcluir
  10. eu amooooo muito a deemmii por favor nao a demitam demita a miley ou a selena por que se demitir a DEMI fica horrivel a disney e eu nao to nem ai se falarem mal eu quero é que a demi fique e ponto final

    ResponderExcluir
  11. meeu deus nao é possivel essa disney vai se fuder total se demitir a demi demite a miley aquela falsa ou a selena gomes aquela vadia que só tá com o justim por fama e eu falo mesmo nao to com medo de nada que vao comentar mais a minha querida demi nunca que pode sair da disney por que senao fica uma droga que só
    e sei que a demi é a mais bonita de que todas as estrelas desse mundo
    mais só tem uma coisa a demi é tao importante quanto todas as estrelas da diyne e mesmo que a disney demita a demi outras pessoasvao contratala e ela nao vai deixar de ser a estrela que eu mais admiro nesse mundo boa sorte demi lovato em toda a sua vida

    ResponderExcluir
  12. nao gostei
    se a demi for demitida da disney,aquele canal vai ficar uma porcaria sem ela em sunny entre estrelas ou no sem sentido(tanto faz em qual programa se ela sair vai tudo ficar uma porcaria).
    bjs
    amo de paixao a demi
    ela eh minha diva

    ResponderExcluir