SISTER SITES

3.4.11

Rumores sobre o terceiro álbum de Demi Lovato

















Os fãs de Demi Lovato aguardam ansiosamente o lançamento do terceiro álbum da diva.
Os fãs continuam mostrando seu apoio com a tag DemiLovatoThirdAlbum em alta no Twitter. Parece que os fãs das Lovato estão ficando impacientes enquanto esperam o lançamento de seu terceiro álbum. Demi lançou um pouco de informação sobre o álbum de volta em 2010 quando ela inicialmente confirmou que estava trabalhando nisso. Claro, isso foi antes do incidente com Alex Welch e a reabilitação.
Agora que Demi Lovato está fora da reabilitação, os fãs querem ouvir seu terceiro álbum. É muito divertido ver a lista de exigências dos fãs no Twitter. Um tweetou "É melhor ter uma edição de luxo, ou outra coisa." Outros estão especulando que Miley Cyrus irá fazer uma aparição no álbum. Nenhuma palavra foi liberada ainda pelo funcionário sobre o nome ou data de lançamento do terceiro álbumde Demi Lovato.

2 comentários:

  1. Ai esta falamdo que os fam estam impasiemte eu tenhu todo tempo do mumdo para escutar esi albu eu estou asioso e eu vou pidi venha oi Brasil no espirito samtos que eu vou ta la com sertesa eu vou ser ums do primeiros a compra o cd

    ResponderExcluir
  2. https://www.facebook.com/pages/Loucuras-Justemi/158733610953532

    Divulga Por Favor !!

    ResponderExcluir